Posts Populares

Posts Populares da Última Semana

Posted by : Equipe Animbra segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Olá povo lindo, sou o novo calouro da área, com o apelido de Harry. Sim, é Harry de Harry Potter, e por que me chamo assim?? Simples, quem me conhece, diz que sou muito parecido com ele, e acho sacanagem isso, é esculhambação com o cara. Ele é foda, virou o maior bruxo com apenas 17 anos, pegou a ruiva linda da série, enquanto eu sou nada foda, pego muito resfriado e tals kkkkkkkkk e completando, me pareço com o Harry mesmo, o personagem que falo, só coloquei o Mr. Bean na foto acima porque não resisti e comecei a rir pra caramba kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bem, meu nome verdadeiro é Victor Hugo, e tenho esse nome em homenagem ao grande escritor francês, do qual admiro muito. Tenho 17 anos, acho que um dos mais velhos do blog, e sou fanático por livros fictícios, mas também amo o cinema e a TV, por isso me adentrarei mais nestes dois últimos. Como todos daqui, gosto muito de animes e mangás, e um dos meus sonhos é que uma de minhas histórias sejam publicadas, e façam sucesso. E de música, gosto de vários estilos, mas prefiro mais o Classic Rock e o Alternative Rock.
Pois bem, calei-me já, por que falei até demais, espero agradar a vocês, mas claro, irei zuar e esculhambar se preciso ( não me apedrejem por isso ehuhuehuehuuu)

- Copyright © 2013 Blog do Canal - Devil Survivor 2 - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -