Posts Populares

Posts Populares da Última Semana

Posted by : Equipe Animbra quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Oi pessoas o/
Meu nome é Dimitria Pimentel e tenho 15 anos. Assim como todos do blog tenho uma fama, depois de um tempo vocês vão saber qual é. Essa de Tempest é uma história engraçada: "Uma vez tava eu e meus primos conversando, brincando de boinhas, e o meu primo mais velho começou a rir de mim, e com isso todos os outros foram rindo. Comecei a ficar com raiva, com muita raiva, muita, muita raiva. Daí começou a chover, e relampejar. E eles começaram a me chamar de Tempest e passaram a me respeitar". Bom, agora deixa eu contar a verdade dos fatos: Eu amo a Tempestade, e daí meu apelido. Pronto. Amo a Marvel, mas não tenho nenhum preconceito com a DC, consigo gostar dos dois de boa. Amo X Men e Avengers. Gosto de Indie Rock, minha banda favorita é The Strokes. Eu vou falar sobre HQ que viraram filmes, eu AMO filmes, e sei fazer críticas construtivas. Caso alguma delas ofenda, por favor me avise. Mas se gostarem delas, me beijem e.e hueuheuehuheu. 
Bai o/

- Copyright © 2013 Blog do Canal - Devil Survivor 2 - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -