Posts Populares

Posts Populares da Última Semana

Posted by : Equipe Animbra quarta-feira, 28 de agosto de 2013





E aí galera? Belezinha?
Bem, pq sou o Shaka?
Não, não sou o homem mais próximo de deus, nem uso cosmo e muito menos sou budista. Mas pelo menos sou do signo de virgem! (fz o q) Talvez por isso meu apelido seja esse, e claro, sou fã dele.

Meu nome real é Charles Araujo, sou um dos novatos da equipe, mas isso não importa, rsrs.
Sou muito fã de Cavaleiros do Zodíaco e assim como a maioria dos meu amigos da Equipe Geral, também desenho mangá e escrevo minha história. Pretendo me formar em Design Gráfico e me tornar um mangaká conhecido (tudo é possível!). É meu sonho.

Não sou muito atraído por HQs, mas sim por animes. Cavaleiros do Zodíaco é meu favorito, Shun e Shaka são meus personagens favoritos (Shun não é gay!kkkk).

Meu foco das críticas serão os animes, principalmente o CDZ, claro. Eu vou criticar não apenas as séries, como também as pessoas que o assistem, estejam prontos para minhas ofensas (mas farei de tudo para não ofender muito). Caso acabe ridicularizando vocês, eu justifico e espero que fique tudo bem. Enfim, falaremos em um "papo aberto e reto".

É isso pessoal, até minhas postagens!

KAAMM!!!


- Copyright © 2013 Blog do Canal - Devil Survivor 2 - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -