Posts Populares

Posts Populares da Última Semana

Posted by : Equipe Animbra quarta-feira, 28 de agosto de 2013

          Jumper Skywalker..... antes tarde do que nunca. Desculpem a demora para me apresentar estava treinado o domino da força enquanto me teleportava de planeta em planeta, a muito tempo em uma galaxia muito muito distante. KKKK'

  Legal a imagem né? Se esse Jumper já o mais foda imagina ele com um sabre de luz, muito foda mesmo,  bom eu na verdade não pareço nem um pouco com ele, não sou tão foda, nem tenho esses poderes ou um sabre de luz (Que droga, ser um mero humano) e nem tenho a Força ao meu lado (mas a gente vive com o que tem :p)

 Bom pessoal, meu nome na verdade é Fernando Barbosa (bem comum, mas fazer o que --'). Tenho 18 anos, sou um dos mais velhos da equipe. Bom gosto muito de animes e de cultura japonesa, mas essa não é me especialidade, garanto que aqui no blog tem pessoas que os informaram bem melhor do que eu sobre esses assuntos. e ao contrario da maioria aqui, eu não desenho, exceto mapas de mundos fantasiosos, pois sou um péssimo desenhista.
 Aí vocês se perguntam se ele não vai falar que animes, o que gota esse maluco ta fazendo aqui!? Mas que estou aqui para Falar, Relatar, Criticar, Comentar e Trocar ideias sobre outros assuntos que mais ninguém se importou em falar e que por sinal eu gosto muito que são: RPGs, Literatura - Ficção (Senhor dos anéis, Harry Potter, As crônicas de Nárnia, As crônicas de gelo e fogo e etc) e também cinema, principalmente na parte de ficção afinal ninguém viria até esse blog pra saber sobre um filme de romance ou coisas do tipo.
 E agora o porquê desse nick tão complicado: bom Jumper é graças ao meu jeito estranho de andar (pulando)e Skywalker vem do fato de ser um grande fã de Star Wars e por isso criei esse meu personagem fazendo essa fusão louca. Também sou um grande fã de Star Trek, mas colocar Jumper Spock Skywalker seria um pouquinho demais não acham?

Tentarei ser útil ao máximo, e se não for eu só lamento, mas eu tentei e agradeço a todos por me aguentarem.

Até mais pessoal, e que a Força esteja com vocês

- Copyright © 2013 Blog do Canal - Devil Survivor 2 - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -