Posts Populares

Posts Populares da Última Semana

Posted by : Equipe Animbra quarta-feira, 28 de agosto de 2013

 Yo! aqui quem fala é o guache(ou talvez seu pai ou o luffy, cabe apenas a você descobrir jovem besouro-javanesco) provelmente vocês devem estar perguntando: "Por que raios seu nick é guache?" primeiramente, EU NÃO VOU DIZER(até porque nem eu sei direito '-' ).


 Bem continuando, meu nome verdadeiro é Sergio Roberto, minha idade é desconhecida, sou um ótimo desenhista, apesar de todos me criticarem pelos meus desenhos, olhe esta maravilhosa obra à direita, ela faz inveja até mesmo a da vinci, porém esta obra não é minha, apesar de que meu nivel é semelhante ao desse incrível artista, sendo assim dá pra perceber que eu gosto de desenhar, um talento como o meu não deve ser desperdiçado e aparece apenas a cada 2 big bangs.

 Gosto muito e assisto vários animes e acompanho algumas séries e leio vários livros e mangás, não vejo muito hqs pelo estilo não me atrair(não to dizendo que é ruim, só to dizendo que não me atrai, avisando antes que comece a flame war nos comentários(que flamewar?pffffff ninguém lê esse troço mesmo) também escrevo minha própria história incrível, maravilhosa, conquistadora de corações, atualmente sem nome e futuramente publicarei meu mangá, eu tenho vários sonhos vou citar alguns deles agora: irei me tornar o maior mangaká da história, ir ao japão e conhecer meus mangakás favoritos, conhecer o Joe do Ahnegão, atirar lasers pelos olhos e matar seres bestias com minha espada sagrada Jormanet enquanto escuto bohemian rhapsody, meu estilo preferido de música é new metal.

 Todo mundo do blog me conhece, e todo mundo que me conhece me ama, simplificando, quem manda nessa merda sou eu \o/ (apesar de ser a pessoa que menos faz coisas e.e), depois de verem meus posts vocês provavelmente vão pensar "Mas que merda esse drogado está fazendo fora da reabilitação?" pois bem, eu não sou um drogado mas já fui mandado pra reabilitação por parecer drogado, mas isso é história pra depois, espero que vocês curtam meus posts ^^


- Copyright © 2013 Blog do Canal - Devil Survivor 2 - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -