Posts Populares

Posts Populares da Última Semana

Posted by : Equipe Animbra quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Olhem pra essa foto. Essa é a Erza. E eu não pareço nem um tico com ela. Não sou tão branca, não tenho olhos castanhos claros, não tenho cabelo liso, nem longo, nem vermelho, nem sou sexy, nem troco de armadura, e nem tenho um namorado de cabelo azul e uma tatuagem na cara. Por que o nick? Sei lá e.e


Valeu aí pessoal. Aqui é a minha parte especial pra mostrar quem eu sou. Minha identidade secreta. \('-')/
Mas, nessa partezinha daqui eu vou falar da pessoa que assina como Tia Erza, no caso, Eu!
Huhaeuhaeuhauehaue
Quem eu sou?
Meu nome é Angela Muniz, sou a mais nova dessa turma, tenho 14 aninhos =3, e adoro desenhar, adoro ler livros e mangás, e adoro videogame (apesar de quase não jogar, e nem saber jogar. por que saber jogar sem jogar é difícil, e jogar algo é realmente MUITO raro) fazer um monte de coisa. Sou beeeeem avoada, e meio tímida, apesar de não parecer nem um pouco e.e
Eu gosto muito de rock. Mas um mais pesado, mais pra hard rock, metal e metal sinfônico (Adoro metal sinfônico!) e gosto pacas de escrever, e um dia, publicarei o meu mangá. Parece um sonho impossível, mas não custa tentar, né não? Enfim, trarei notícias a vocês, espero que gostem! XD
Eu sou amiga de todo mundo aqui da page, e sou a tia de quase todo mundo também, tanto que esse "tia" foi parar até no meu nick. Então, se me chamarem de tia, tem problema nenhum, porque se esse negócio crescer como eu espero que vá, eu terei UM MONTE de sobrinhos!! =D
Enfim, acho que vocês descobrem mais sobre mim pelos posts e.e
Qualquer sugestão ou etc, comentem! Gogo, lindjos, lindjas e... Hã... Sua mãe te ama!

- Copyright © 2013 Blog do Canal - Devil Survivor 2 - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -