Posts Populares

Posts Populares da Última Semana

Posted by : Equipe Animbra quarta-feira, 28 de agosto de 2013



Falaew galera, aqui quem fala é o Link! ''Mas por quê Link?'', alguns diriam não,ninguém diria. Primariamente, faltaram nomes. Segundo, é o personagem que eu mais gosto na Nintendo, embora use saia e pareça um alface, mas tudo bem, são ossos do ofício.  E três: Tô jogando Ocarina of Time agora :v

Bem, meu nome de verdade é Christian Gabriel. É um nome muito bonito que meus pais me deram, eu sei.
Tenho 14 anos, como todo bom adolescente blogueiro gosto de games, animes e rock. Sofro constantemente com aulas de educação física e longos períodos sem internet, por isso, se eu parar de postar, eu posso simplesmente estar sem internet, e não morto.

Ou quem sabe eu esteja morto.
Vai saber né.

Inspirações na vida:  Joe do Ah Negão! e Shigeru Miyamoto.

Eu poderia passar mais duas horas falando sobre mim, mas, tenho que terminar sabagaça logo :v
Então povo, até mais, e não me chamem de Zelda. 
Vocês podem acordar com todos os vasos da sua casa sendo quebrados.
É uma ameaça.

#Link



- Copyright © 2013 Blog do Canal - Devil Survivor 2 - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -